terça-feira, 29 de junho de 2010

Anuncio da Avianova

15 comentários:

. disse...

Eita Anúncio bom em, gostei!Mas cá entre nois as brasileiras são melhores.

Guilherme Trancoso disse...

toh até agora procurando o avião da Avianova e não achei...

Unknown disse...

Como sempre a imagem da mulher votada à Sexualidade.

blogger disse...

Porra em vez deles mostrar a segurança conforto etc ñ mostra mulheres aparece mais as mulheres do que coque outra coisa

MatheusPaiva disse...

Brasileira ou não essa é a companhia aérea dos sonhos de qualquer cmt.

Anônimo disse...

Como sempre a imagem da mulher votada à Sexualidade. [2]
Sinceramente não gostei pois sei-la deixa no ar uma mensagem muito "sexual". Até parece um avião-prostibulo do que um meio de transporte confortável e seguro. Desculpem falar assim mas é minha opinião! [Agora se fossem os bombeiros lavando seria bem interessante!!kkkkk!Brincadeira]

. disse...

Ainda bem que não é Bombeiros.

MatheusPaiva disse...

Mas a graça ta nas mulheres :)

Anônimo disse...

quem dera se quando eu tivesse la no hangar aparecer umas mulheres pra ajudar a lavar a aeronave!! ia ser o melhor dia de trabalho...
kkkkkkkkkkkkkk

JP disse...

Hehehehe. A frase no começo do vídeo diz:

"Poucas pessoas sabem como lavar seus aviões."

E a aeromoça completa com um:
"Seja bem vindo".

Pode deixar! HAHAHAHA!

Teste disse...

3 de julho de 2010
FSAqui ROUBADO !!!!!!!!
FSAqui ROUBADO



É isso mesmo senhores, que vos fala é o Gustavo o verdadeiro dono do FSAqui, como todos sabem o Sr André era integrante do blog que lhe foi consedidos privilégios de administrador na minha ausencia pois ultimamente estou trabalhando muito e ainda estou cursando faculdade, eu não abandonei o blog porém tinham pessoas que postavam para substituir as minhas postagens, de algum sempre estava "apar" do que acontecia no blog, esses dias quando entrei até tomei um susto ao ver oque tinha acontecido, o template mudado novas informações e a notícia que o Sr André era o novo do blog....como se fosse facil assim " Sou o novo dono", como o mesmo tinha poderes de adm ele removeu meu login de adm master e me removeu da equipe do blog.

Peço a todos amigos que parem de acessar o FSAqui pois tudo que está sendo feito no blog é sem nenhuma autorização minha, já notifiquei ao google para resolução do caso estou no aguardo de um posicionamento. Peço a todos a ajuda nesse momento.

Atenciosamente


Luís Gustavo Torres Melo
ADM - Chefe FSAqui
Brasília - DF

Teste disse...

3 de julho de 2010
FSAqui ROUBADO !!!!!!!!
FSAqui ROUBADO



É isso mesmo senhores, que vos fala é o Gustavo o verdadeiro dono do FSAqui, como todos sabem o Sr André era integrante do blog que lhe foi consedidos privilégios de administrador na minha ausencia pois ultimamente estou trabalhando muito e ainda estou cursando faculdade, eu não abandonei o blog porém tinham pessoas que postavam para substituir as minhas postagens, de algum sempre estava "apar" do que acontecia no blog, esses dias quando entrei até tomei um susto ao ver oque tinha acontecido, o template mudado novas informações e a notícia que o Sr André era o novo do blog....como se fosse facil assim " Sou o novo dono", como o mesmo tinha poderes de adm ele removeu meu login de adm master e me removeu da equipe do blog.

Peço a todos amigos que parem de acessar o FSAqui pois tudo que está sendo feito no blog é sem nenhuma autorização minha, já notifiquei ao google para resolução do caso estou no aguardo de um posicionamento. Peço a todos a ajuda nesse momento.

Atenciosamente


Luís Gustavo Torres Melo
ADM - Chefe FSAqui
Brasília - DF

Matheus Portugal disse...

caraca nesse video eu vi muitos "AVIOES" super turbinados, porem os AVIOES" brasileiros sao mais turbinados hehehehehe

Vini.Sonic disse...

KD NOVOS POSTS?

Helinho disse...

KD NOVOS POSTS? [2]